domingo, 29 de abril de 2018

INSCRIÇÕES


*FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO*


PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 25/04 a 25/05 de 2018
MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO:

1. Apresentação de comunicação oral em um dos Grupos de Trabalho
2. Participação como ouvinte

OBS 1: O envio do RESUMO do Trabalho deverá ser enviado mediante preenchimento da ficha de inscrição.

VALORES:

Aluno com apresentação de trabalho: R$ 30,00 + 1kg de alimento não perecível.
Ouvinte: R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível
Professor: R$ 40,00 + 1kg de alimento não perecível

OBS 2: A doação de um kg de alimento não perecível deverá ser entregue no credenciamento durante o evento e será doado para a APAE de Pau dos Ferros.

PAGAMENTO:

O pagamento deverá ser realizado até o dia 25/05, de acordo com as seguintes informações:
Transferência e/ou depósito identificado.

Banco do Brasil
Agência: 0128-7
Conta poupança: 31.547-8
Variação: 51
Francisca Fabiana da Silva
CPF: 049.560.544-16

OBS 3: O envio do comprovante de pagamento deverá ser enviado digitalizado, em boa resolução, para o e-mail: seminariosde2018@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário