sábado, 28 de abril de 2018

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO


NORMAS PARA PUBLICAÇÃO 



NORMAS PARA O RESUMO

a) Título centralizado e em letras maiúsculas; nome do autor alinhado à direita, com espaço 1,5 abaixo do título. Abaixo, nome da instituição por extenso;


b) Texto justificado em um só parágrafo, contendo entre 150 e 250 palavras (sem contar título, autor e instituição), escrito em fonte Arial, tamanho 11, espaçamento simples; 
c) Inserir 3 palavras-chave a serem separadas por ponto;


d) O resumo será publicado exatamente como for recebido, ficando a revisão gramatical sob a responsabilidade do(s) seu(s) autor(es).

c)  Será permitido a submissão de trabalhos com um autor e até dois coautores (se houver). Todos  que submeterem trabalhos devem estar devidamente inscritos  no evento e efetuar a taxa de pagamento.



NORMAS PARA O TRABALHO COMPLETO

a) Texto justificado, com 8 a 12 páginas, incluindo referências e anexos;


b) Escrito em fonte Arial, tamanho 12, espaçamento 1,5 e margens com 3 cm superior e esquerda e 2 cm inferior e direita;


c) Título centralizado e em letras maiúsculas;


d) Abaixo do título, nome do autor alinhado à direita, com espaço 1,5 e nome da instituição;


e) Não serão aceitas substituições ou modificações posteriores dos trabalhos aceitos para apresentação e/ou publicação;


f) A revisão dos textos será de responsabilidade do(s) autor(es).


g) As citações com mais de 3 linhas seguem as regras da ABNT, com recuo de 4 cm a direita e espaço simples.


h) Referências de acordo com a ABNT.

OBSERVAÇÃO:

a) A data limite para o envio dos TRABALHOS COMPLETOS será até o dia 21 de setembro de 2018. Os trabalhos completos devem ser enviados para o e-mail: seminariosde2018@gmail.com com o título “TRABALHO COMPLETO” . O resumo e o trabalho completo serão publicados nos anais do seminário na página do evento. 

b) A desconsideração das normas implicará a não aceitação do trabalho.  Também não serão aceitas substituições ou modificações posteriores dos trabalhos aceitos para apresentação e/ou publicação.

IMPORTANTE

c)      Os trabalhos completos apresentados nos grupos de trabalhos e mesas redondas, que cumprirem com os critérios estabelecidos, serão avaliados e publicados posteriormente em e-book.

Um comentário: